Associação Animais perdidos

encontrados no paraíso

Associação para gatos e cães abandonados no leste do Algarve
Nossos objetivos são simples. Queremos garantir que a nossa associação ajuda na salvação e rehoming dos animais no Algarve Oriental. Queremos ajudar no tratamento e esterilização de gatos e cachorros para garantir que o número da população não continue aumentando. Isso só pode ser alcançado com o apoio contínuo de doações, sponsoring e angariação de fundos na comunidade. Nós somos apenas uma bolota no presente, mas com o apoio de outros esperamos que um dia fiquemos altos como um carvalho poderoso
 Atualmente, a associação tem 13 cães e 75 gatos vivos no local, que foram todos resgatados e agora fazem parte da família. Queremos dar a todos os animais que vêm à associação o sentimento de ser querido e amado, não importa se estão passando ou ficando um pouco mais. Todo mundo recebe o mesmo cuidado e respeito que todos os animais merecem. Este site foi projetado para mostrar ao visitante como precisamos de ajuda e como você pode ajudar de várias formas. Não só o dinheiro é necessário, embora sempre seja muito útil, mas os voluntários para ajudar com eventos de angariação de fundos e os animais também farão essa diferença.
Associação Animals Lost Paradise Found Apartado 000009 EC Alcoutim 8970-999 Alcoutim