Patrocínio/doações/Parcerias

Associação Animais perdidos

encontrados no paraíso

Associação para gatos e cães abandonados no leste do Algarve
Patrocínio Como seu patrocinador ajudará a associação Animais de associação Lost Paradise Found é dependente da generosidade do público para ajudar os cães e gatos em necessidade, então, por Patrocinar um cão ou um gato por apenas um euro por semana significa que você não estará apenas ajudando seu patrocinador, mas todos os seus amigos também! Por que precisamos de sua ajuda Com mais de 40 gatos vadios e 12 cães abandonados em nosso serviço atualmente, nós realmente precisa de sua ajuda. Não recebemos financiamento do governo e são totalmente dependentes sobre a generosidade de pessoas como você. Você terá um melhor amigo para a vida. Quando você decidir patrocinar, você receberá três atualizações por ano de seu chum e um pacote de patrocínio, incluindo um certificado de foto especial do seu novo amigo, um cartão de patrocinador de tamanho de carteira, Doações Doar a nossa associação é fácil. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão doar e selecionar como você deseja doanar.  Lembre-se, não importa quão pequena seja sua doação, cada valor é importante e é apreciado. Parcerias É aqui que um negócio pode se tornar um parceiro da associação. Usaremos o logotipo das empresas em nossa publicidade e também criar links para sites lá. A parceria é projetada para beneficiar ambos os lados. O parceiro concorda em dar aos novos clientes que venham através da associação um acordo especial sobre produtos ou serviços, enquanto concorda em fazer uma doação para a associação. Para saber mais sobre como se tornar um parceiro, entre em contato para mais informações.
Nossos primeiros parceiros. Apoiar a associação. Muito obrigado Containers 4 Sale UK
Associação Animals Lost Paradise Found Apartado 000009 EC Alcoutim 8970-999 Alcoutim